Escola e confusão, não deveriam combinar. Infelizmente nessa escola, a confusão está presente em praticamente todos os dias... Eu também não podia ficar fora dessa, e em um dia desses... Enquanto eu estava lá pela 4ª ou 5ª série, aconteceu um fato que marcou minha história no RP... Uma menina, que nunca tinha olhado para minha cara, de repente resolveu implicar comigo e com minha amiga (Thayna)...
A garota simplesmente nos encarava, ficava fazendo caretas e susurrando:
_ Vou bater em vocês na hora da saída !!
_ Vou arrebentar !!
E ainda começou a inventar um monte de coisas, a respeito da gente. Até que uma hora do maldito recreio aquela pessoa resolveu fazer calúnias sobre nós. Disse para a "tia" que no dia estava monitorando o intervalo:
_ Essas meninas estão me encarando !! Elas disseram que vão me bater na hora da saída !!
Eu e minha amiga, na mesma hora retrucamos:
_ Garota, se enxerga !! É você que está fazendo isso !!
Naquele momento começamos uma discussão que parecia ser interminável...
Até a hora que a mulher falou em tom de voz imperativo:
_ PAREM JÁ COM ESSA CONFUSÃO !!!!
Por um momento nos calamos, passaram-se dois segundos, voltamos a discutir...
Naquele dia, quase levamos ocorrência, advertência...
Mas, tivemos bom senso e paramos com aquele "fuzuê".
Nunca mais falei com aquela menina...
Talvez foi melhor assim !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário